sexta-feira, 11 de junho de 2010

Jornal de Arganil

Almoço do 57º Aniversário

Festejou-se no passado dia 22 de Maio, o 57º Aniversário da fundação da nossa Comissão de Melhoramentos, com um almoço que teve lugar na casa de convívio em Amiosinho. Foi um dia de festa e muita alegria, pois estiveram presentes mais de 90 pessoas, entre adultos e crianças, também a Câmara Municipal de Góis e a Junta de Freguesia de Alvares estiveram presentes. Em representação da Câmara, esteve a Ex.ª Presidente, Dr.ª Lurdes Castanheira, e o seu Adjunto Sr. Felipe Carvalho, e pela Junta de Freguesia, o seu Presidente, Sr. Vítor Marques, a todos ficamos muito gratos por terem participado neste grande convívio, e apesar de não termos um grande salão, faz todo o sentido fazer estas comemorações em Amiosinho, tendo tudo corrido bem com a colaboração de todos. Ás 10h30 realizou-se a missa por alma de todos os sócios já falecidos, celebrada por o Sr. Padre Ramiro, e cerca das 13h30 o inicio do almoço que estava muito bem confeccionado, e que aproveitamos para agradecer à Hélia, bem como a todos que servirão ás mesas, e que confeccionarão este almoço, o nosso obrigado. No fim do almoço o Sr. José Caetano, Presidente da Direcção da Comissão de Melhoramentos, agradeceu a presença de todos e em particular à Câmara Municipal e Junta de Freguesia, pois estas presenças também dão animo para continuar em frente, dizendo ainda que a comemoração dos 57 anos e até pelo numero de pessoas presentes, era a melhor homenagem que se fazia aos fundadores da Comissão de Melhoramentos, bem como aqueles que ao longo dos anos a tem mantido activa, de seguida tomou a palavra a Sr.ª presidente da Câmara, Dr.ª Lurdes Castanheira, agradecendo o convite e que era com muito gosto que ali estava, e que estávamos de parabéns por termos ali um espaço muito acolhedor, e que não estava ali só para as comemorações do aniversário da Comissão de Melhoramentos, mas também para se inteirar das necessidades do Amiosinho, e que durante o Almoço, o Sr. presidente da Direcção lhe tinha transmitido, um conjunto de necessidades, e que a Câmara em conjunto com a Junta de Freguesia, iriam resolver alguns problemas já a curto prazo, e que a Câmara estará sempre disponível para que em conjunto com a comissão de Melhoramentos se possa concluir outras necessidades.
Apesar da Sr.ª Presidente da Câmara bem como o Sr. Presidente da Junta de Freguesia, terem o tempo limitado pois tinham outro compromisso na nossa freguesia, muito nos sensibilizou o empenho de ambos para resolver algumas situações, pois tivemos a oportunidade de ver no local alguns dos problemas, e trocar opiniões para a melhor forma de resolver os mesmos.
Recebemos mais os seguintes donativos; do Sr. Acácio Simões Calisto 250 euros, Fernando Nunes Barata 40 euros, Maria dos Anjos 10 euros, Manuel Simões Lopes 5 euros, Maria Alice Nunes 2,50€ a todos o nosso muito obrigado e que para o ano se festeje mais um aniversário da Comissão de Melhoramentos com toda esta alegria.
Assembleia-geral.
Realizou-se no dia 23 de Maio a Assembleia-geral Ordinária desta Associação tendo sido aprovadas as contas referentes a 2008 e 2009, foram também eleitos os corpos Gerentes para o Biénio de 2010 e 2011, e que são os seguintes:
Assembleia-geral: Presidente -João Pedro Coelho Francisco; Secretario -Luísa de Fátima Santos Simões Baeta; Vogal -Tiago Manuel Nunes Henriques; Suplente -Paula Cristina Nunes Henriques;
Direcção: Presidente - José Luís Nunes Caetano; Secretário - João Lourenço Lopes; Tesoureiro - Acácio Manuel Caetano Baeta; Vogal - António Manuel Nunes Henriques; Suplente - Sandra Cristina Simões Lopes;
Conselho Fiscal: Presidente - José António Baltazar Rios Mendes; Secretário - Maria de Lurdes Simões Baeta Mendes; Vogal - Acácio Nunes Henriques; Suplente -Silvestre Maria Caçoila;
Delegação em Amiosinho: Presidente - Manuel Dias Nunes; Vice-Presidente - António Maria Domingos Nunes Baeta; Secretário - José Carlos Nunes Domingos; Tesoureiro - Armando João Nunes Caetano.

Sem comentários:

Enviar um comentário